top of page

19º Fórum dos Presidentes é realizado em Vitória (ES)

Foto do escritor: Comunicação e MarketingComunicação e Marketing

O Vice-Presidente do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul (CRT-RS) Luiz Antonio Castro dos Santos participou do 19º Fórum dos Presidentes do Sistema CFT/CRT-RS, realizado no dia 17 de maio de 2022, em Vitória, Espírito Santo. O Encontro nacional reuniu os presidentes dos regionais que abrangem os 27 estados da federação e traçou novas metas para o fortalecimento das autarquias e das questões que envolvem os técnicos industriais.


Entre os destaques do evento está a proposta de elaboração de um manual de conduta ética direcionada aos conselheiros federais e regionais eleitos para a gestão 2022/2026. A sugestão apresentada pelo presidente do CRT-SP, Gilberto Takao Sakamoto, poderá servir de orientação para os novos titulares de cargos eletivos que assumem mandatos a partir do dia 22 de junho nos conselhos que integram o Sistema CFT/CRTs.


O Fórum de Presidentes discutiu ainda propostas para o incremento de resoluções que já estão em vigor. As adequações, segundo os proponentes, têm como meta promover a valorização do trabalho dos técnicos industriais e proteger a sociedade na questão relacionada com o exercício legal da profissão.




35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加

Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul

Avenida Borges de Medeiros, 328 - Sala 163 - Porto Alegre/RS

(51) 3014 9300, 0800 191 2319 - CNPJ 32.533.415/0001-17

bottom of page