top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

2º Seminário de Governança e Gestão do CRT-RS é realizado em Nova Petrópolis




A conquista de um Conselho Profissional próprio, com autonomia e legitimidade para a regulamentação da profissão, intensifica a valorização dos Técnicos Industriais e da educação profissional, trazendo benefícios na construção de uma sociedade solidária, desenvolvida e humana. Conforme a Lei nº13.639/18,cabe ao CRT-RS orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício profissional.


É com imensa satisfação que hoje a tarde, iniciamos o 2º Seminário de Governança e Gestão do CRT-RS, realizado no auditório da Escola Técnica Bom Pastor, em Nova Petrópolis-RS. Uma oportunidade para refletirmos sobre os avanços e desafios enfrentados. Ao longo desse período, trabalhamos para fortalecer os pilares da governança e aprimorar nossas práticas de gestão, visando sempre oferecer o melhor serviço para todos. Este evento é uma celebração de nossas conquistas e também uma plataforma para compartilhar ideias, experiências e estratégias que impulsionam ainda mais o crescimento e a excelência de nossa autarquia.


O evento contou com a palestra: “Ser Educação: um case de gestão colaborativa e engajamento social”, ministrada pela Diretora Executiva do Grupo Editorial Sinos.


Para o tema “CRT-RS e a integração com as entidades de classe”, estavam presentes o Presidente do Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio do Rio Grande do Sul, senhor César Augusto Silva Borges e o Presidente da Associação dos Técnicos Industriais da Corsan, senhor Jerson Barboza Vinhas.


Para a celebração dos termos de cooperação, estavam presentes, o Diretor Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC RS), senhor Ariel Fernando Berti, o Diretor Adjunto da SEDUC RS, senhor Emídio Gressler Teixeira, e o Serviço Nacional do Comércio SESC RS, não podendo estar presente no evento.



Nosso imenso agradecimento ao Diretor da Escola Técnica Bom Pastor, Senhor Adriano Antônio Fiorini, ao Diretor Geral da SEDUC RS, Senhor Paulo Afonso Burmann, ao Prefeito de Nova Petrópolis, Senhor Jorge Danrlei Wolf, ao Presidente do Conselho Federal dos Técnicos Industriais, Senhor Solomar Rockembach.


Também saudamos com prestígio a presença do Assessor Parlamentar do Deputado Estadual do RS Elton Weber, Senhor Aloísio Utzig, ao Vice-presidente do Conselho Federal dos Técnicos Industriais, senhor Ricardo Nerbas, ao Diretor de Fiscalização e Normas do Conselho Federal dos Técnicos Industriais, senhor Bernardino José Gomes, ao Diretor Financeiro do Conselho Federal dos Técnicos Industriais, senhor José Carlos Coutinho, ao Vice-presidente do Conselho Regional dos Técnicos Industriais de São Paulo, senhor José Avelino Rosa, ao Gerente de Compliance e Planejamento Estratégico, senhor Adalto de Jesus Vieira Pinto, ao Presidente do Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 2ª Região, senhor João Batista Souza, ao Presidente do Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 4ª Região, senhor Waldir Aparecido Rosa.


Agradecemos também a presença dos membros da Diretoria do CRT-RS, Conselheiros, colaboradores e demais presentes.


O 2º Seminário de Governança e Gestão do CRT-RS terá sua continuidade na manhã desta sexta-feira, a partir das 10h iniciando com a palestra “Governança das Contratações” que será ministrada pelo Diretor Presidente da Companhia Brasileira de Governança, senhor Paulo Alves.




156 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page