top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

32ª Mercopar: Saiba como foi o último dia da feira


Chegou ao fim hoje, sexta-feira (20/10), no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva em Caxias do Sul, a 32ª Mercopar – Feira de Inovação Industrial. Foram quatro dias de intensa programação, onde o Conselho realizou atendimento ao público e recebeu a visita de Técnicos registrados e de alunos e professores da SEG Caxias do Sul, EETECS (Escola Estadual Técnica de Caxias do Sul), IFRS (Instituto Federal do Rio Grande do Sul), Escola Estadual Frei Plácido de Caxias do Sul, SENAI e da CETEC-UCS (Escola de Ensino Médio e Técnico da UCS).


O estande do CRT-RS recebeu a visita do Prefeito de Caxias do Sul, Adiló Didomenico, e do Diretor Executivo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Silvio Tieppo. Também esteve presente no local o Vereador de Caxias do Sul, Alexandre Bortoluz.


Os Técnicos Fiscais do CRT-RS visitaram estandes para realizar fiscalização orientativa nas empresas. Na ocasião, o Conselheiro Regional Azildo Bristot apresentou o CRT-RS para os expositores e realizou a entrega de convites para visitar o estande da autarquia na MOSTRATEC, entre os dias 23 e 27 de outubro em Novo Hamburgo/RS.


A Mercopar é a maior feira de inovação e negócios da América Latina, é um espaço de geração de relacionamentos, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à movimentação da economia. Há mais de 30 anos, a Feira cumpre a missão de aproximar empresas nacionais e internacionais, conectando pequenas, médias e grandes organizações.



14 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page