top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

CAMPANHA REGIONAL PROMOVE VALORIZAÇÃO DOS TÉCNICOS INDUSTRIAIS E COMPROMISSO COM A SOCIEDADE

Vídeo institucional do CRT-RS será transmitido no intervalo do Campeonato Gaúcho – jogo Grenal 438, no próximo domingo, na Arena do Grêmio em Porto Alegre.

Promover a valorização dos técnicos industriais, o fortalecimento do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul / Sistema CFT/CRTs junto a escolas técnicas, prefeituras, institutos e demais entidades em prol do compromisso junto a sociedade. Esses são os objetivos da campanha do CRT-RS, a ser exibido no telão durante o intervalo do clássico Grenal, por meio de vídeo institucional que destaca o slogan “Técnico industrial valorizado, sociedade protegida”.

A produção, que também será veiculada nas redes sociais, evidência a importância dos técnicos industriais habilitados para o desenvolvimento socioeconômico da Nação e destaca a presença do conselho de classe da categoria em todas as regiões do Brasil.


Palavra do presidente

O presidente Luiz Antonio Castro dos Santos, ao lado dos demais membros da diretoria e do corpo de conselheiros destaca que a campanha foi elaborada com base nas metas e objetivos do planejamento estratégico da gestão 2022/2026. Além de valorizar os técnicos industriais habilitados que prestam serviços e movimentam a economia, o objetivo é também orientar as escolas e institutos de nível técnico sobre a profissão. Mostrando que o CRT-RS é o conselho que representa estes profissionais atuando na valorização, orientação e fiscalização com o compromisso junto a sociedade.


Sobre o vídeo institucional

Reproduzindo imagens que mostram e reforçam os principais eixos de atuação profissional dos técnicos industriais, o vídeo será veiculado em todas as plataformas de comunicação do CRT-RS.


Assista ao vídeo:

Conselho dos Técnicos! Uma conquista de todos.

140 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page