top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

CRT-RS assina termo de cooperação com a HC School


O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul (CRT-RS) assinou termo de cooperação com a Escola de Inglês Higher Challenge School (HC School). O termo concede aos profissionais e pessoas jurídicas registradas no Conselho e para seus dependentes, desconto de até 50%, sendo 10% em todas as modalidades online, 30% em E-live (aulas gravadas + plantões de dúvidas + material didático). Os valores praticados variam de acordo com a modalidade escolhida pelo aluno.


A comprovação do registro no CRT-RS é obrigatória para ter acesso ao benefício e pode ser realizada através da apresentação da carteira profissional digital, disponível no aplicativo e-técnico, ou apresentando a certidão expedida pelo regional no caso de pessoa jurídica.


A HC School tem sede na cidade de Betim em Minas Gerais e conta com uma metodologia desenvolvida por profissionais brasileiros, britânicos e norte-americanos do departamento pedagógico da instituição. A Escola possui Professores experientes que passam por uma rigorosa seleção antes de realizarem um treinamento de capacitação desenvolvido por estrangeiros, também oferece Programas de Intercâmbio com dezenas de destinos e duração de 3 semanas a até 12 meses, além da flexibilidade de horários e material desenvolvido por profissionais estrangeiros.



34 visualizações0 comentário
bottom of page