top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

CRT-RS e UFSM se reunem para debater importantes detalhes do evento que ocorrerá em agosto


O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul (CRT-RS) representado pelo presidente, Luiz Antonio Castro dos Santos e demais membros do conselho sendo eles o Diretor de Fiscalização e Normas, Luiz Augusto Santiago e os Conselheiros, Flavio Pezzi, Felipe Antonio Mainardi, Abelmaim Alessandro da Silva, Rogério Nunes Lopes e Diego Dorneles Goulart, realizaram uma reunião de grande importância com a reitoria, vice-reitoria, professores e coordenadores dos cursos técnico da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) para discutir as tratativas referentes ao evento que acontecerá em agosto.


O objetivo desse encontro foi fortalecer a parceria entre as instituições e destacar a relevância do ensino técnico na formação profissional. A UFSM, reconhecida por sua excelência acadêmica, é uma instituição de ensino que compartilha dos mesmos valores e compromisso com a qualificação técnica. O CRT-RS está empenhado em promover a valorização e o reconhecimento dos profissionais técnicos, e essa parceria estratégica com a UFSM reforça nosso compromisso mútuo em fomentar o desenvolvimento técnico-científico na região. Juntos, estamos construindo um futuro promissor para o ensino técnico e para o crescimento profissional dos estudantes e profissionais da área.

Agradecemos à UFSM pela parceria e dedicação em colaborar com o crescimento e valorização do ensino técnico. Juntos, estamos promovendo o avanço e reconhecimento dessa área tão importante para o desenvolvimento profissional.







24 visualizações0 comentário
bottom of page