top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

CRT-RS na inclusão dos Técnicos Industriais e seus devidos CNAE’s.


O Presidente do Conselho Regional dos Técnicos Industriais, Luiz Antonio Castro dos Santos e o Gerente Geral Paulo César Santos Maciel, estiveram em reunião com o Secretário Nacional de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDCI), Senhor Milton Coelho e o Diretor Joaquim Donizeti, do Departamento de Ambiente de Negócios, Microempresa e Empresa de Pequeno Porte e do Empreendedorismo e Mario Sander Bruck, Coordenador da Bancada do PSB.


O objetivo da reunião é a inclusão dos Técnicos Industrias nas suas diversas modalidades com seus devidos CNAE ́s. A pauta foi prontamente recebida pelo Secretário Nacional que a levará ao Comitê Gestor do Simples Nacional CGSN, no qual, Milton Coelho é presidente.

O Presidente do CRT-RS afirmou que, com essa inclusão, terá forte impacto nas políticas públicas de desenvolvimento do Brasil, retomando a industrialização nacional e que, conforme as entidades empresariais, até 2026, o país precisa de 2,5 milhões de técnicos industriais formados no Brasil.


44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page