top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

CRT-RS participa da 34ª Mostratec

Atualizado: 11 de nov. de 2019

Evento aconteceu nos dias 22, 23 e 24 na FENAC, em Novo Hamburgo




O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul esteve presente na 34ª Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia - Mostratec, que ocorreu nos dias 22 a 24, na FENAC, em Novo Hamburgo. Em seu estande, o Conselho Regional se colocou à disposição de estudantes, técnicos industriais, professores, e ao público em geral para atendimento.


Presidente do CRT-RS Ricardo Nerbas com Diretor Executivo da Fundação Liberato, Ramon Hans (à esquerda), Secretário de Educação Profissional e Tecnológica do MEC, Ariosto Antunes Culau (à direita), Secretário da Educação do RS, Faisel Karam, Presidente do CFT, Wilson Wanderlei Veira, juntamente com Diretores e Conselheiros do Conselho.

No local, também estiveram presentes autoridades do Conselho Federal dos Técnicos Industrias - CFT, como o Presidente Técnico Industrial Wilson Wanderlei Vieira, Conselheiros Federais, Conselheiros Regionais e autoridades de outros Conselhos. Dentre da programação do evento, também foi realizado, no dia 23, na sala Agostinho Cavasotto, o Fórum dos Presidentes do CFT.


Ao todo, estudantes advindos de 21 países do globo participaram da feira. Foram, no total, 755 projetos participantes, divididos entre 420 na Mostratec (ensino médio e técnico) e 335 na Mostratec Júnior (fundamental com 263 e infantil com 72).


Veja a galeria de fotos acima e saiba mais como foi a presença do CRT-RS na 34ª Mostratec.

100 visualizações0 comentário
bottom of page