• Comunicação do CRT-RS

CRT-RS participa da abertura da 45ª Fimec

Abertura da feira. Crédito da foto: Imprensa/Fimec.


O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul (CRT-RS) esteve presente na 45ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes), que teve como mote principal “A única que tem tudo para criar o amanhã”, como foco em uma indústria coureiro-calçadista cada vez mais sustentável, atenta ao comportamento do mercado. O Conselho foi representado pelo Vice-Presidente, Luiz Castro Antonio dos Santos.


A FIMEC está ocorrendo do dia 8 a 10 de março, em Novo Hamburgo/RS, nos pavilhões da Fenac. É uma das poucas feiras do mundo que reúne toda a operação do setor coureiro-calçadista em um mesmo local. Da produção à logística, aqui você encontra de tudo: couros e peles, produtos químicos, componentes, máquinas, tecnologia e inovação para todo setor calçadista. São diversos países a participarem e mais de 500 estandes variados expostos.


Segundo Castro, que esteve presente na abertura do evento, a feira que é a maior de couro calçadista da América Latina, possui uma capacidade técnica enorme, envolvendo vários tipos de profissionais em nível técnico, das mais variadas habilitações. Castro ressaltou a importância do Conselho participar cada vez mais de forma mais ativa ao evento, cogitando a ideia de um estande próprio nos próximos anos, para estar em contato mais próximo com os técnicos, empresários, professores e estudantes durante o evento.



16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo