top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

CRT-RS participa de ato de instalação da Frente Parlamentar em Defesa das Escolas Técnicas



O Presidente do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul, Luiz Antonio Castro dos Santos, e o Conselheiro Regional, Caio ferreira, participaram do ato de instalação da Frente Parlamentar em Apoio e Defesa das Escolas Técnicas e Ensino Profissionalizante no RS ocorreu na última terça-feira (14), na sala Salzano Vieira da Cunha da Assembleia Legislativa.


A proposição é uma iniciativa da deputada Adriana Lara (PL) e visa abordar a qualificação do ensino técnico e profissionalizante no Rio Grande do Sul, afim de emancipar os jovens e universalizar o ensino, trazendo para o debate parlamentares, gestores públicos e entidades ligadas ao ensino profissionalizante.


Para o Presidente do CRT-RS , “o pleno desenvolvimento econômico do país requer a ampliação do ensino, bem como o incentivo à formação de quadros técnicos de qualidade para atender às necessidades do mercado de trabalho. Parabenizo a deputada Adriana Lara pela criação da Frente Parlamentar em Defesa das Escolas Técnicas, é um tema caro ao Conselho e acredito que a iniciativa irá ampliar o diálogo entre autoridades, entidades e a sociedade.”  






9 visualizações0 comentário

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page