• Comunicação do CRT-RS

CRT-RS participa de audiência com o ministro da Educação



O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul (CRT-RS), representado pelo Presidente Ricardo Nerbas, acompanhado do presidente do Conselho Federal dos Técnicos (CFT) Wilson Vieira e representantes dos Conselhos Regionais dos Técnicos Industriais e diretores de escolas técnicas, participou em Brasília no dia 11 de agosto de audiência com o Ministro da Educação Milton Ribeiro.


Foi reivindicada a participação de um membro do CFT no Conselho Nacional de Educação, a permissão para que técnicos possam dar aulas, o apoio para a pesquisa no Ensino Técnico, ressaltada a demanda e a inovação trazida pela profissão, entre outras exposições. Milton Ribeiro defendeu o ensino técnico e comprometeu-se em realizar um estudo de viabilidade sobre propostas apresentadas.


Também participaram da audiência, o Deputado Federal Giovani Cherini, o Vice-Presidente Jose Carlos Coutinho do CFT; o Diretor Administrativo do CFT, Francisco Viana Balbino; o Diretor Financeiro do CFT, Solomar Pereira Rockembach; o Diretor Fiscalização e Normas do CFT, Balbino Jose Gomes; o presidente do Conselho Regional dos Técnicos da BA – CRT-BA, Sandro Vieira.

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo