top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

CRT-RS participa de audiência pública para debater a reconstrução de casas no Estado


Na manhã de ontem (9), o Presidente do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul (CRT-RS), Luiz Antonio Castro dos Santos participou da audiência pública para debater a reconstrução de casas afetadas pelas enchentes no Estado, na Assembleia Legislativa gaúcha. O debate foi promovido pela Comissão de Assuntos Municipais, presidida pelo Deputado Estadual Joel Wilhelm (PP) e foi uma iniciativa da Deputada Estadual Adriana Lara (PL).


A audiência contou com a participação do Deputado Estadual Paparico Bacchi (PL), do secretário-adjunto da Secretaria Estadual de Habitação e Regularização Fundiária, Roger Vasconcellos, do secretário-executivo da Secretaria Nacional da Reconstrução do RS, Maneco Hassen, além de Prefeitos, Vereadores, instituições, conselhos profissionais e cidadãos gaúchos. Durante a audiência que durou cerca de 3 horas, Maneco Hassen e Roger Vasconcellos apresentaram as ações e programas habitacionais desenvolvidos pelo governo federal e estadual e responderam aos questionamentos dos presentes.


O Presidente Luiz Antonio Castro fez parte da composição da mesa e destacou a importância da atividade técnico industrial na reconstrução do Estado, “o CRT-RS disponibilizou aos seus registrados o TRT Solidário isentando os profissionais técnicos industriais do pagamento de taxas para a emissão de Termo de Responsabilidade Técnica emitidos na elaboração de estudos, execução de projetos e serviços prestados às vítimas das enchentes. A atividade técnica industrial é abrangente e essencial na reconstrução do nosso Estado”. Castro também parabenizou a Deputada Adriana Lara pela iniciativa e cobrou agilidade dos governos federal e estadual para atender as demandas do Estado.




7 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page