• Comunicação do CRT-RS

CRT-RS participa de Planejamento Estratégico do Sistema CFT/CRT’s Ciclo 2022, em Brasília



O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul (CRT-RS) está participando do evento Planejamento Estratégico do Sistema CFT/CRT’s, que ocorre desde o 31 de agosto até o dia 3 de setembro, em Brasília/DF. Trata-se da primeira etapa dos trabalhos de Reestruturação do Planejamento Estratégico para o Ciclo de 2022. A equipe que viajou até a capital federal para representar o Conselho foi composta pelo Vice-Presidente Luiz Antonio Castro dos Santos, o Diretor Financeiro João Francisco Silveira Martins, o Gerente Geral Maurício Flores e o Assessor Administrativo Simei Assis.


O primeiro dia do evento (31) foi dedicado a realização de palestras. Foi apresentado um diagnóstico da Fiscalização Nacional para o ciclo 2020/2021, pelo Diretor de Fiscalização e Normas do CFT, Bernardino Gomes. O Presidente do CRT-BA, Sandro Augusto Vieira, ministrou o diagnóstico atual das áreas de registro, atendimento, educação e exercício profissional e perspectivas para o ciclo 2022, juntamente com o Gerente Geral do CRT-RS Maurício Flores, e Luzimar Pereira, Gerente técnico do CFT. Durante esta data também, Flores proferiu uma palestra aos presentes, intitulada: Educação Profissional - Diagnóstico e Perspectivas.


O segundo dia (01), a programação do evento, também dedicou-se a realização de oficinas. O Agente Administrativo Simei Assis, que faz parte do Comitê Nacional de Planejamento Estratégico, atuou como coordenador dos grupos de trabalhos para o Planejamento Estratégico Ciclo 2022, cuja realização também contou com a participação do Vice-Presidente Luiz Antonio Castro dos Santos, o Diretor Financeiro João Francisco Silveira Martins e o Gerente Geral Maurício Flores.


O objetivo do evento é o de traçar Metas Estratégicas, indicadores, que possam guiar e capacitar os projetos para o ano que virá. Além disso, outro dos objetivos é a elaboração e estruturação dos Planos de Ação e Proposta Orçamentária.






23 visualizações0 comentário