• Comunicação do CRT-RS

CRT-RS realiza Plenária Extraordinária nº 3 do ano



No dia 15 de julho de 2021, às 10h, de forma remota em decorrência da COVID-19, o Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul (CRT-RS) realizou a 3ª Plenária Extraordinária do ano.


Estiveram presentes Diretores do Conselho, Conselheiros e funcionários. O evento foi aberto pela fala do Vice-presidente do CRT-RS Luiz Antonio Castro dos Santos que informou que o Presidente Ricardo Nerbas estava em reunião externa, seguindo agenda do Conselho.


Na pauta da plenária estava a apreciação e deliberação da readequação de vaga no Plano de Cargos e Salários do CRT-RS, que fora aprovada, e a apreciação e deliberação do retorno integral ao trabalho presencial no âmbito do CRT-RS, que fora aprovado com ressalvas. Neste caso, em decorrência do prolongamento da COVID-19, o retorno será de 50% em modo presencial, apenas para funcionários que não possuem comorbidades e com com a garantia de diversos cuidados sanitários. Foi informado que o responsável por esta transição será o Vice-presidente Luiz Antonio Castro dos Santos.


Também esteve na pauta a apreciação e deliberação acerca dos balancetes contábeis referente aos meses de abril, maio e junho (2º trimestre/2021). O assessor administrativo Simei Assis fez uma breve apresentação das contas que foram, em seguida, aprovadas pela Plenária.


25 visualizações0 comentário