
Presidente Luiz Antonio Castro dos Santos e o gerente geral Paulo César Maciel, em visita ao Instituto Estadual de Educação Miguel Calmon, em Salto do Jacuí.
Na última quarta-feira (02), o Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul (CRT-RS), representado pelo presidente Luiz Antonio Castro dos Santos e do gerente geral Paulo César Maciel, realizaram visita ao Instituto Estadual de Educação Miguel Calmon, em Salto do Jacuí.

Além da visita à Instituição, também foi concedida entrevista para a Rádio Geração FM 107.1, onde o presidente detalhou a importância da visita e do aprimoramento do Ensino Técnico na região, da divulgação e importância do CRT e da Mostratec, que acontece de 22 a 24 de outubro, na Fenac, em Novo Hamburgo.
O Presidente frisou a importância de aprimoramento constante dos laboratórios do ensino técnico e expressou sua convicção diante da qualidade de ensino oferecida pela instituição, “os técnicos formados no Instituto Miguel Calmon estão capacitados para o mercado de trabalho em qualquer região do Rio Grande do Sul e do Brasil”.
Confira a entrevista completa na página do Facebook da Rádio.
Matéria: Rafaela Amaro