• Comunicação do CRT-RS

Diretor da Fundação Liberato, Professor Técnico Industrial Ramon Fernando Hans, visita CRT-RS


Da esq. à dir.: O Professor Técnico Industrial Ramon Fernando Hans, a Assessora da Diretoria Franciele Theisen, o Conselheiro Titular Técnico Industrial Elemar Schneider, o advogado Rogério Rosa, a advogada Paula Fauth e o Presidente em Exercício Técnico Industrial Luiz Antonio Castro dos Santos

Na terça-feira, dia 13 de agosto, o Diretor Executivo da Fundação Liberato, o Professor Técnico Industrial Ramon Fernando Hans, participou na reunião no CRT-RS. Na ocasião, estava também presente o Coordenador da Comissão de Educação e Atribuição Profissional Coordenador Técnico Industrial Elemar Schneider. Além de conhecer o Conselho Regional, e conversar sobre possíveis parcerias, o foco da conversa foi a participação do Conselho na 34ª Mostratec (Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia), onde estará presente com diversas atividades e atendimento direto com o público, promovida pela Fundação.


A 34ª Mostratec será realizada no Centro e Eventos de Negócios FENAC, em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul. A feira de ciência e tecnologia destina-se a apresentação de projetos de pesquisa em diversas áreas do conhecimento humano, realizados por jovens cientistas, com intuito de fomentar a imaginação e inovação. Participam mais de 700 projetos, vindos de estudantes de nível médio, fundamental e infantil de diversos países do mundo.


0 visualização