top of page

Nesta terça-feira, 26, a Lei Nº 13.639/18, que criou o Sistema CFT/CRTs, completa seis anos!

  • Foto do escritor: Comunicação e Marketing
    Comunicação e Marketing
  • 26 de mar. de 2024
  • 1 min de leitura

Uma conquista histórica, que significa a independência dos profissionais Técnicos e Técnicas Industriais e foi resultado de anos de luta do movimento sindical, especialmente, dos Sindicatos dos Técnicos Industriais e entidades como a FENTEC, OITEC e ATABRASIL.


Confira, nas imagens, um breve histórico da luta pela criação do Conselho. Juntos, somos mais fortes!


A criação de um Conselho próprio permitiu aos Técnicos e Técnicas mais autonomia e representatividade na fiscalização de seu exercício profissional, além de promover a valorização da profissão.

No dia de hoje, parabenizamos a atuação do Sistema CFT/CRTs ao longo dos últimos seis anos e destacamos importância do mesmo para a categoria e para toda a sociedade!


 
 

Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul

Avenida Borges de Medeiros, 328 - Sala 163 - Porto Alegre/RS

(51) 3014 9300, 0800 191 2319 - CNPJ 32.533.415/0001-17

bottom of page