top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

Novos Termos de Cooperação do CRT-RS



Na última quinta-feira (22), durante a realização do 2º Seminário de Governança e Gestão do CRT-RS, em Nova Petrópolis, o Presidente Luiz Antonio Castro dos Santos assinou os Termos de Cooperação junto ao Serviço Social do Comércio (Sesc RS) e ao Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac RS). Os benefícios serão disponibilizados para todos os Técnicos Industriais registrados, com a anuidade em dia.


O presente Termo de Cooperação junto ao Sesc visa potencializar visa potencializar atividades relacionadas com a promoção da qualidade de vida, a serem desenvolvidas em conjunto pelas partes, beneficiando os filiados do CRT-RS e seus dependentes, denominados de ‘beneficiários’, através do atendimento das Unidades do SESC/RS no Estado do Rio Grande do Sul.


Serão responsabilidades do SESC/RS:

a) Disponibilizar aos beneficiários do PARCEIRO os serviços que dispõe nas Unidades SESC/RS, mediante comprovação de vínculo com o CRT-RS;

b) Conceder, nos serviços disponibilizados, os descontos abaixo discriminados, aplicados sobre o preço praticado em suas tabelas para PÚBLICO GERAL, na forma disposta em suas normas e dentro de suas possibilidades:

  • Academia- 10%

  • Odontologia - 10%

  • Restaurantes do Sesc - 15%

  • Cultura (ingressos) - 20%

  • Cursos, palestras e oficinas - 10%

  • Nutrição Clínica - 5%

  • Hospedagem nos Hotéis do Sesc no Rio Grande do Sul - 10% (reservas diretamente com o Setor de Reservas, conforme disponibilidade)


O presente Termo de Cooperação junto ao Senac RS tem como objetivo promover uma parceria técnico-pedagógica entre as partes, em que o Senac RS concede aos membros deste conselho e também aos técnicos registrados descontos nos cursos de todos os níveis da programação regular da instituição.


Benefícios (descontos) em:

  • todos os cursos na modalidade presencial

  • todos os cursos na modalidade EAD


O Presidente do CRT-RS Luiz Antonio Castro dos Santos salienta que ambos benefícios reconhecem e estimulam a valorização do Técnico Industrial, estar com a anuidade em dia garante a legalidade da execução de projetos ou serviços prestados junto a sociedade.


Além do registro no conselho, é o comprometimento, o bom senso e a ética profissional, atributos essenciais para se colocar em evidência no mercado de trabalho e mostrar o quão profissional você é.


Para adquirir as vantagens dos termos acima, é necessário estar registrado no CRT-RS e com a anuidade em dia.


Para mais informações, entre em contato:

SESC RS - www.sesc-rs.com.br / Fone: 51 - 3375.0000

SENAC RS - www.senacrs.com.br /Fone: 51 - 3375.7976



Conselho dos Técnicos

Uma conquista de todos.


121 visualizações0 comentário

Коментарі

Оцінка: 0 з 5 зірок.
Ще немає оцінок

Додайте оцінку
bottom of page