top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

O CRT-RS conversou com o deputado estadual Rafael Braga para tratar da ampliação do ensino técnico


Presidente do CRT-RS, Luiz Antonio Castro dos Santos, em visita ao deputado estadual Rafael Braga. 


O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul (CRT-RS), esteve reunido com o deputado estadual Rafael Braga (MDB) para tratar da ampliação do ensino técnico no município de Cruz Alta. Braga promoveu no último dia 28 de setembro uma Audiência Pública para debater a expansão do Instituto Federal Farroupilha (IFFar), a partir da criação de um campus no município de Cruz Alta.


Durante a visita, o Presidente do CRT-RS, Luiz Antonio Castro dos Santos, colocou o Conselho à disposição e frisou a importância da iniciativa do parlamentar, também falou sobre a demanda da diretoria do Instituto Estadual de Educação Professor Annes Dias de Cruz Alta, que busca levar para o Instituto o curso técnico em eletrotécnica, “estamos acompanhando a evolução da proposição através do Conselheiro Regional Rogério Nunes Lopes que está em permanente diálogo com o corpo docente do Instituto Professor Anne Dias”.


Conselheiro Regional, Rogério Nunes, acompanhado do Diretor do Instituto Estadual de Educação Professor Annes Dias, Luis Eduardo Dias e da Professora Eliane.

21 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page