• Comunicação do CRT-RS

Ouvidoria-Geral do CRT-RS divulga relatório do mês de dezembro



No esforço de melhorar a qualidade do relacionamento entre o profissional e o Conselho, e investir no processo de transparência, trabalha a Ouvidoria-Geral do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul (CRT-RS). Entre os objetivos estão melhorar a relação com os registrados, prestar mediação, escuta, acolhimentos as mais diversas manifestações encaminhadas e buscar resoluções de maneira imparcial.

A Ouvidoria-Geral procede o atendimento da sociedade, dos profissionais registrados

e dos colaboradores que entram em contato através do e-mail e/ou telefonema,

acrescentando ainda as manifestações recebidas pelo site do Reclame Aqui, no intuito de se manifestarem, cujas demandas são classificadas em reclamações, solicitações de providências, elogios, sugestões e denúncias.


No que diz respeito ao mês de dezembro de 2020, das manifestações direcionadas ao CRT-RS, as quais são categorizadas por assuntos (acesso ao ambiente, anuidade, boleto, diversos, dúvidas sobre atribuição, impressão de carteirinha, interrupção de registro, reclamações do CRT-RS, migração, TRT e solicitação de registro) se apresentam no volume total de sete atendimentos, sendo que todos os atendimentos são separados em manifestações do Reclame Aqui, as realizadas via e-mail e também pelo e-Ouv. No que se refere aos casos Reclame Aqui cabe informar que no período do relatório houve a finalização de duas manifestações. Em atenção às manifestações via e-mail/telefone houve cinco manifestações das quais 60% tratam de interrupção de registro. Concernente às manifestações realizadas através do sistema e-Ouv, informamos que não houve manifestação direcionadas ao CRT-RS.


Acesse o relatório completo aqui:

Relatório CRTRS Dezembro-2020
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PDF • 387KB

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