• Comunicação do CRT-RS

Ouvidoria-Geral do CRT-RS divulga relatório do mês de novembro


Gráfico que aponta a totalidade de resolução do atendimento da

Ouvidoria no mês de Novembro


No esforço de melhorar a qualidade do relacionamento entre o profissional e o Conselho, e investir no processo de transparência, trabalha a Ouvidoria-Geral do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul (CRT-RS). Entre os objetivos estão melhorar a relação com os registrados, prestar mediação, escuta, acolhimentos as mais diversas manifestações encaminhadas e buscar resoluções de maneira imparcial.


A Ouvidoria-Geral procede o atendimento da sociedade, dos profissionais registrados

e dos colaboradores que entram em contato através do e-mail e/ou telefonema,

acrescentando ainda as manifestações recebidas pelo site do Reclame Aqui, no intuito de se manifestarem, cujas demandas são classificadas em reclamações, solicitações de providências, elogios, sugestões e denúncias.


No mês de Novembro, as manifestações direcionadas ao CRT-RS, que são categorizadas por assuntos (acesso ao ambiente, anuidade, boleto, diversos, dúvidas sobre atribuição, impressão de carteirinha, interrupção de registro, reclamações do CRT-RS, migração, TRT e solicitação de registro) se apresentam no volume total de quatro atendimentos, sendo que todos os atendimentos são separados em manifestações do Reclame Aqui, as realizadas via e-mail e também pelo e-Ouv. No que se refere aos casos Reclame Aqui cabe informar que no período do relatório houve a finalização de uma manifestação se tratando de Solicitação de Registro. Em atenção às manifestações via e-mail/telefone foram realizadas três manifestações das quais 67% (sessenta e sete) tratam de Interrupção de Registro. Concernente às manifestações realizadas através do sistema e-Ouv, informamos que não houve manifestação.


Para enviar opiniões, sugestões e críticas, entre em contato com a Ouvidoria, por meio de nosso site.


Você pode acessar o relatório abaixo:

Relatório CRTRS Novembro-2020
.pdf
PDF • 367KB



30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo