• Comunicação do CRT-RS

Prêmio do CRT-RS é entregue para projetos destaques da 34ª Mostratec


Conselheiro Regional do CRT-RS Elemar Schneider junto aos agraciados pelo Prêmio CRT-RS

No dia 25 de outubro de 2019, às 22h, no Teatro da Feevale, em Novo Hamburgo, durante a noite de premiação dos projetos científicos ganhadores da 34ª Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia - Mostratec, o Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul - CRT-RS, representado pelo Conselheiro Regional e Coordenador da Comissão Permanente de Educação e Atribuição Profissional deste órgão, Professor e Técnico Industrial Elemar Schneider, entregou às duas pesquisas vitoriosas o Prêmio CRT-RS.


Os projetos destaques que receberam o prêmio foram: AGV² - Veículo Autoguiado por Visão e Nitretação em Banho de Sais Atóxicos: uma Solução Contra a Poluição Ambiental, ambas do Estado do Rio Grande do Sul. A premiação foi patrocínio de um credenciamento para que os pesquisadores participem da feira International Science and Engineering Fair - ISEF, que acontecerá em maio de 2020, na Califórnia, nos Estados Unidos.


Conselheiro Federal do Rio Grande do Sul João Abelardo Brito com os representantes dos projetos destaques vencedores

Na ocasião, o Conselheiro Federal do Rio Grande do Sul, Técnico Industrial João Abelardo Brito, representou o Conselho Federal dos Técnicos Industriais - CFT, na entrega do Prêmio CFT, concedido aos projetos destaques: Gênero e Sexualidade no Espaço Escolar: Uma Análise Pós-Crítica dos Desafios e Percepções das/os Professoras/es Diante da Produção de Identidades das/os Jovens nas Escolas de Mato Grosso do Sul e Manejo Sustentável da Maurtia Flexuoso para Desenvolvimento Socioeconômico do Sudoeste Maranhense - Maranhão. A premiação foi o credenciamento para que os pesquisadores participem da ISEF.


Confira mais imagens da Cerimônia de Entrega de Prêmios da 34ª Mostratec abaixo:




40 visualizações