top of page
  • Comunicação do CRT-RS

Projeto Ser Educação - 4ª Edição





Em sua quarta edição, o projeto Ser Educação realizado pelo Jornal NH do Grupo Sinos, visa fomentar três pilares no segmento da educação:

  • Empreendedorismo: despertar o senso empreendedor nos estudantes, para serem protagonistas da sua própria jornada;

  • Inovação: desenvolver soluções tecnológicas voltadas ao segmento da educação;

  • Capacitação: valorização do corpo docente, estimulando e aprimorando o conhecimento dos professores com palestras, debates e oficinas.


O CRT-RS apoiador do projeto, incentiva o empreendedorismo nas escolas, a capacitação dos professores e melhorias nos resultados das instituições de ensino. O Presidente Luiz Antonio Castro dos Santos e o Vice-presidente Elemar Schneider estiveram presentes na cerimônia de lançamento realizada nesta manhã no auditório do Grupo Sinos, em Novo Hamburgo.


Nas fotos estão presentes: (1) Luiz Antonio Castro dos Santos, Presidente do CRT-RS, Mário Gusmão, fundador do Grupo Sinos e o Vice-presidente do CRT-RS Elemar Schneider. (2) Vice-presidente do CRT-RS Elemar Schneider, Ramon Hans, Diretor Executivo da Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha-NH, Diogo Carlos Leuck, Presidente da ACI NH e Luiz Antonio Castro dos Santos, Presidente do CRT-RS.



20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Noticiamos o falecimento do Professor Alfredo Lubeck em 25 de Janeiro. Foi mestre do Curso Técnico em Electrotécnica da Escola Técnica Estadual Parobé - RS, considerado um dos docentes muito apreciado

bottom of page