• Comunicação do CRT-RS

Sessão Plenária aprova o retorno do atendimento presencial da Equipe CRT-RS


Diretor Financeiro João Francisco Silveira Martins, o Presidente Ricardo Nerbas  e os conselheiros acompanhando virtualmente a sessão (tela).

Os conselheiros, o vice-presidente Luiz Antonio Castro e a Assessoria da Diretoria  presencialmente na plenária.



A sessão plenária realizada nesta quinta-feira (27/08), nas modalidades presencial e a distância, deliberou acerca do retorno de maneira gradual das atividades presenciais, da equipe de atendimento ao técnico industrial. O retorno deve ocorrer na próxima semana, seguindo o protocolo de prevenção ao combate do Coronavírus (Covi-19), recomendado pelos órgãos de Saúde.

Dentre as deliberações que compôs a pauta, o pleno votou pela plenária extraordinária que ocorrerá na data de 24 de setembro de 2020, em virtude do Dia do Técnico Industrial comemorado em 23 de setembro, e pela aquisição de notebooks para desempenhar as funções em home office do Conselho.

O CRT-RS reitera o seu compromisso com os técnicos industriais e com toda sociedade gaúcha no desempenho de suas funções e atribuições, que consiste em fiscalizar, orientar e disciplinar o exercício profissional.

0 visualização