top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

3ª Plenária Extraordinária é realizada no CRT-RS


No dia 22 de agosto, no auditório do CRT-RS, a Diretoria Executiva do Conselho se reuniu com os Conselheiros do regional para a realização da 3ª Plenária Extraordinária. A Plenária se deu logo após a realização do I Seminário do CRT-RS, onde a diretoria executiva, os conselheiros do regional e funcionários se agruparam para dialogar as atividades e serviços desempenhados pelo Conselho, com objetivo de aumentar a difusão de informação sobre o regional.


A abertura da Plenária foi realizada pelo Presidente em Exercício Técnico Industrial Luiz Antonio Castro dos Santos. Também estavam presentes, além dos Conselheiros, o Técnico Industrial Diretor Financeiro João Francisco Silveira Martins, o Técnico Industrial Conselheiro Suplente do CFT Marcelo Valandro, o advogado Rogério da Rosa e a advogada Paula Fauth.


Seguindo a pauta do dia, o Técnico Industrial Diretor Financeiro João Francisco Silveira Martins apresentou o relatório da adequação orçamentária do CRT-RS, matéria que foi aprovada. Logo em seguida, foi discutida a participação do regional na 34ª Mostratec, que irá ser realizada em Novo Hamburgo, nos dias 22 a 24, juntamente com a aprovação de convênio entre o regional e a Fundação Liberato, responsável pela Mostra.


Foi também aprovado pela Plenária a participação dos Conselheiros na abertura do evento. O Conselheiro Titular Técnico Industrial Elemar Schneider relatou as ações definidas para a participação pelo Grupo de Trabalho do CRT-RS, do qual faz parte, responsável pela organizar a ida do CRT-RS a atividade. Segundo o planejamento estratégico do grupo, além de participação com estande no evento, o CRT-RS realizará reunião de suas comissões permanentes, a plenária do regional e produzirá I Seminário da Comissão de Educação e Atribuição Profissional no evento.


A próxima Plenária do CRT-RS está marcada para o dia 12 de setembro.

16 visualizações0 comentário
bottom of page