top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

CRT-RS participa do Fórum dos Conselhos na OAB/RS

Atualizado: 2 de ago. de 2019


O vice-presidente do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul (CRT-RS), Luiz Antônio Castro dos Santos, representou o Conselho no encontro do Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do Rio Grande do Sul, no dia 3 de abril, na sede da Ordem dos Advogados do Rio Grande do Sul (OAB/RS).


Na ocasião, a criação de novos cursos de ensino superior em EAD foi o tema principal do evento. O presidente da OAB/RS Ricardo Breier e os conselhos regionais deliberaram uma mobilização com a bancada gaúcha na Assembleia Legislativa. Outro tema de destaque foi o projeto de lei que extingue a obrigatoriedade de pagamento da anuidade de conselhos de classe.


O Fórum representa cerca de um milhão de profissionais no Estado, sendo composto por 27 Conselhos. A missão da entidade é a de defender os interesses da sociedade, bem como de defender as prerrogativas dos profissionais, pugnar pela boa aplicação das leis, da justiça social e do desenvolvimento integrado do Estado e do País.


22 visualizações0 comentário
bottom of page