top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

COMISSÃO DE ÉTICA E DISCIPLINA DO CRT-RS RECEBE CAPACITAÇÃO EM BRASÍLIA


Realizado em Brasília, o Curso: Processo ético disciplinar nos conselhos federais e regionais ministrado pela Professora Juliana Zappalá, capacitou os conselheiros membros da Comissão de Ética e Disciplina do CRT-RS à aplicação correta de suas normas éticas profissionais, de modo a não produzir nulidades no âmbito administrativo e/ou judicial.


O curso possibilitou os profissionais inscritos, julgadores, e os servidores dos Conselhos a entender, dirigir, instaurar, instruir e julgar os processos administrativos disciplinares, de forma a unificar o entendimento da legislação, e evitar nulidades, bem como ações judiciais.


Além da capacitação, a comissão foi recebida pela diretoria do CFT para tratativas referentes aos pleitos protocolados através do ofício Nº 024/23 da Presidência do CRT RS.


Flavio Pezzi (Coordenador da comissão), reforça que as capacitações trazem melhorias na produtividade do conselho. A partir dos treinamentos, se adquire habilidades teóricas e técnicas imprescindível para as atividades profissionais.


Estavam presentes os conselheiros membros da comissão de ética e disciplina: Flávio Pezzi (Coordenador), Marlon Costa (Conselheiro Suplente), Paulo Roberto de Borba Arce (Coordenador Adjunto), Leandro Capitão Roca (Conselheiro Suplente), Sandro Moretti da Silva Pacheco (Conselheiro Titular), Felipe Antonio Mainardi (Conselheiro Titular) e Maélton José Scmitz Da Silva (Conselheiro Suplente.


43 visualizações0 comentário
bottom of page