top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

CRT-RS assina termo de parceria com o CIEE-RS


Presidente do CRT-RS, Luiz Antonio Castro dos Santos e o Gerente de Unidade Operacional do Centro de Integração Empresa Escola do RS (CIEE-RS), Douglas Eduardo Aprato Silva.


Na última segunda-feira (22), o Presidente do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul (CRT-RS) Luiz Antonio Castro dos Santos e o Gerente de Unidade Operacional do Centro de Integração Empresa Escola do RS (CIEE-RS) Douglas Eduardo Aprato Silva, assinaram o termo de parceria firmado entre as Instituições.


O termo visa oferecer benefícios diferenciados para as empresas registradas no CRT-RS que contratarem o CIEE-RS. O desconto da Contribuição Institucional de Estágio do CIEE-RS sobre o valor de bolsa-auxílio, pagos mensalmente ao estagiário, fica 17% para empresas com registro adimplente no sistema CRT-RS. O desconto será aplicado apenas aos novos cadastros junto ao CIEE-RS.


Na ocasião também foi assinado o contrato de prestação de serviços de agente de integração de estagiários. O acordo delega ao CIEE-RS a responsabilidade de recrutamento, seleção, operacionalização e administração de todos os processos seletivos de estágio, para atender as demandas do CRT-RS.


O Presidente do CRT-RS, Luiz Antonio Castro, salientou a importância da parceria, “o CIEE-RS presta um relevante serviço auxiliando, preparando e gerando oportunidades para os jovens e estudantes que estão ingressando no mercado de trabalho. É um importante benefício que estamos disponibilizando para que nossas empresas registradas possam fazer suas contratações de forma segura e assertiva”.    




  

14 visualizações0 comentário
bottom of page