top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

CRT-RS esteve presente na 6ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais




O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul (CRT-RS) esteve presente na 6ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais, que ocorreu do dia 29 de agosto ao dia 1º de setembro, em Brasília. Estão participando do evento a Diretoria do Regional, Conselheiros e a equipe.


O encontro discutiu assuntos relacionados à gestão pública, abordando temas e demandas específicas dessas Autarquias Federais, com foco nas novidades legislativas, nos atos normativos dos órgãos de controle e nas boas práticas compartilhadas. A geração de valores, resultados finalísticos e inovação de gestores e colaboradores dos Conselhos Profissionais do país estiveram em pauta.


Participaram como convidados da edição deste ano, Ministros, Parlamentares, Mestres e Professores, com experiência nos temas, que debaterão e abordarão medidas a serem implementadas pelas Entidades, em um momento de reinvenção da gestão e do fortalecimento do papel dos Conselhos perante a sociedade.


Segundo Luiz Antonio Castro dos Santos (Presidente do CRT-RS), a conferência abordou temas e demandas específicas das autarquias federais, "destacando-se atos normativos dos órgãos de controle, como do Tribunal de Contas da União e da Advocacia Geral da União, governança, gestão e compartilhamento de boas práticas, em especial, resultados finalísticos e inovação".























25 visualizações0 comentário
bottom of page