top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

CRT-RS firma parceria com SECOVI/RS


A participação do evento do SECOVI/RS, abre a possibilidade para que todos os profissionais registrados no Estado do Rio Grande do Sul possam contribuir com seus serviços técnicos na área habitacional e de condomínios junto às imobiliárias.


O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul (CRT-RS) firmou hoje (23), em Porto Alegre, termo de cooperação com o Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação ou Administração de Imóveis Residenciais ou Comerciais (SECOVI/RS). A parceria entres as duas instituições garantirá a participação do CRT-RS no 25° Encontro Gaúcho de Condomínios, que será realizado em Porto Alegre, no dia 25 de outubro de 2023, no Auditório da AIAMU em Porto Alegre.


Para o presidente do CRT-RS, Luiz Antonio Castro dos Santos, o convênio realizado tem como objetivo contribuir com serviços técnicos de excelência na área habitacional, de imobiliária, condomínios e serviços para a sociedade. “Os profissionais com a formação técnica têm muito a contribuir com serviços eficientes e de qualidade para os filiados do SECOVI, garante Castro. De acordo com o dirigente, SECOVI/RS e CRT-RS irão contribuir para a execução de boas práticas ambientais, sociais e de governança corporativa.


O SECOVI/RS foi representado pelo seu presidente Moacyr Schukster.


19 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page