top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

CRT-RS inaugura nova sede

Atualizado: 1 de mai. de 2022


Da direita para a esquerda: Presidente do CFT Wilson Wanderlei Vieira, Presidente do CRT-RS Ricardo Nerbas, Diretor Executivo da Fundação Liberato Ramon Fernando Hans e Vice-Presidente do CRT-RS Luiz Antonio Castro dos Santos.


Diante da diretoria do Conselho Federal dos Técnicos (CFT), os presidente do Conselhos Regionais CRT-SP, CRT-MG e CRT-01, dos seus diretores, conselheiros, funcionários e representantes de autoridades, o Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul (CRT-RS) inaugurou, nesta quinta-feira, 28 de abril, a nova sede da instituição.


Localizada em Porto Alegre, esta foi fruto de um projeto pensado para agregar mais eficiência e qualidade no atendimento do Técnico Industrial. “A nova sede é mais uma grande conquista da categoria. Ampla e bem localizada, é mais um sonho realizado pelos Técnicos Industriais”, destacou o presidente do CRT-RS, Ricardo Nerbas. Ele também agradeceu o empenho e a dedicação dos envolvidos na aquisição do imóvel, em especial ao grupo de trabalho constituído pelos colegas Flavio Pezzi, Maurício Flores dos Santos e Marcelo Valandro e o importante trabalho da técnica em designer Regina Pradella, responsável pelo projeto de adequação e ocupação dos espaços.


O presidente do CFT, Wilson Wanderlei Vieira parabenizou a conquista dos Técnicos Industriais gaúchos, destacando o trabalho exercido pelo CRT-RS. Vieira aproveitou para contar um pouco da história da criação do CFT observando o quanto foi difícil chegar até aqui.


Também fizeram uso da palavra o vice-presidente do CRT-RS, Luiz Antonio Castro dos Santos, o diretor da Fundação Liberato, Ramon Fernando Hans, e o presidente do Sindicato dos Técnicos Industriais do RS (SINTEC-RS), César Augusto Silva Borges.


No descerramento da placa inaugural, Nerbas destacou o registro dos nomes de Wilson Wanderlei Vieira e do Deputado Federal Giovani Cherini, um reconhecimento, como disse, ao “Patrono dos Técnicos Industriais do Brasil”.


O imóvel está localizado na Avenida Borges de Medeiros, 308, edifício Continente de São Pedro, Bloco Fronteiras, no 15º andar.


124 visualizações0 comentário
bottom of page