top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

CRT-RS INFORMA: Nota de Impugnação | Habilitação em Eletrotécnica


O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul (CRT-RS), na defesa das prerrogativas e atribuições de seus profissionais registrados possam participar dos certames públicos, traz ao conhecimento de todos, que a Assessoria Jurídica deste conselho logrou êxito ao impugnar o Edital de Concorrência Pública nº 07/2022, da Prefeitura Municipal de Santa Maria/RS para fornecimento de material, mão de obra, veículos, ferramental e equipamentos, referente a prestação de serviços técnicos especializados para a manutenção dos pontos de iluminação pública integrantes do Parque de Iluminação Pública, localizado no Distrito Sede na área urbana do Município.


Informamos que nova data de abertura será em 03 de fevereiro de 2023, no horário das 10h00min, Local na Sala de Licitações – 2º Pavimento da Prefeitura Municipal de Santa Maria, sito à Rua Venâncio Aires, nº 2277 – Centro, CEP 97.010-005 / Santa Maria-RS.


Desta forma, é concedida a participação na licitação dos profissionais técnicos industriais habilitados e registrados no CRT-RS na modalidade em Eletrotécnica.

O Edital com as suas retificações estará disponível no site: www.santamaria.rs.gov.br. Demais informações poderão ser solicitadas através do telefone: (55) 3921-7100 das 08h30min às 13h30min ou pelo e-mail: cplose@yahoo.com.br.

166 visualizações0 comentário
bottom of page