top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

CRT-RS participa de encontro com alunos da UPF



No dia 26 de maio de 2021, às 19h30min, de forma on-line, o Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul (CRT-RS), representado pelo Gerente Geral Maurício Flores, participou de uma conversa com alunos e professores do Curso de Eletrotécnica da Universidade Federal de Passo Fundo, João Augusto Canton (Coordenador do Curso), Oneide Jorge Paixão e Jean Carlo de Almeida.


Durante o evento, fora apresentado um breve histórico da criação do Conselho, tópicos sobre seu funcionamento interno, estrutura e principais objetivos. Com caráter informativo, foi repassado aos estudantes como prosseguir rumo a profissionalização após o término da formação, meios de obter o registro profissional e os serviços oferecidos pelo Conselho. Ao final, foram tiradas dúvidas dos mais de trinta presentes no evento.


A Universidade de Passo Fundo (UPF) possui importante protagonismo no Estado e oferece cursos técnicos desde 1994 e possui em torno de 600 alunos. Destes, atualmente, 37 são do curso de Eletrotécnica.

26 visualizações0 comentário
bottom of page