top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

CRT-RS participará da 34ª Mostratec, em Novo Hamburgo

O CRT-RS estará presente na 34º Mostratec (Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia), realizada anualmente pela Fundação Liberato, na cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul. A feira ocorrerá entre os dias 22 a 24 de outubro, na FENAC, e é aberta ao público.



O Conselho Regional terá um estande de atendimento para que os profissionais possam tirar suas dúvidas e fazer consultas ao sistema. Além disto, terá uma programação especial na feira. Um dos destaques é a promoção do I Seminário do CRT-RS de Educação Profissional, que ocorrerá no dia 24, na parte da manhã, a partir das 8h30min, e possui inscrição gratuita (a ser feita no momento de chegada). O foco do evento neste ano será: Indústria 4.0 - Qual o papel do Conselho e do Ensino Técnico neste cenário?



A Mostratec é uma das maiores feiras de tecnologia do continente. Destina-se a apresentação de projetos de pesquisa em diversas áreas do conhecimento humano, contando com mais de 700 pesquisas apresentadas por ano, realizados por jovens cientistas do ensino médio e da educação profissional técnica de nível médio.


Confira abaixo a programação do estande para o evento:




Serviço

Evento: 34ª MOSTRATEC.

Data: 22 a 24 de ourubro (13h30min às 21h)

Local: Estande 8A - Rua Araxá, Nº 505 - Novo Hamburgo/RS



93 visualizações0 comentário
bottom of page