top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

CRT-RS realiza 5ª Plenária Ordinária

No dia 14 de outubro de 2021, em formato híbrido devido a COVID-19, às 14h, ocorreu a 5ª Plenária Ordinária do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul. O evento contou com a presença, on-line e presencial, da Diretoria, Conselheiros e assessorias do CRT-RS.


Após apresentação do primeiro item da pauta, o plenário aprovou a deliberação da diretoria nº 011.2021 que altera ad referendum a data de reunião Plenária do CRT-RS. Posteriormente, foi destinado o tempo para a apreciação e homologação da composição da Comissão Eleitoral Regional (CER), resolução Federal nº 133/2021, para compor quem será responsável por fazer parte dos processos relativos à próxima eleição. Foram indicados nomes para a Comissão e feito o convite aos presentes para participação. Em seguida, foi decidido como ficará o restante do calendário do CRT-RS, e assim sendo, as novas plenárias ocorreram em novas datas: preferencialmente às quartas-feiras, às 18h.


O restante do encontro foi reservado ao planejamento do evento CRT-RS na sua cidade, cuja primeira edição ocorrerá em Bagé, nos dias 28 a 30 de novembro. Na ocasião, além de palestras e encontros, a presença da diretoria do CRT-RS e de outros regionais, o atendimento do CRT-RS também estará presente, estando presencialmente disponível ao público.

24 visualizações0 comentário
bottom of page