top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

CRT-RS realiza 2ª Plenária extraordinária do ano



No dia 27 de maio de 2021, às 10h, de forma on-line devido a COVID-19, foi realizada a 2ª Plenária Extraordinária do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul (CRT-RS) do ano, contando com a Diretoria, os Conselheiros, e as assessorias do Conselho.


Após a execução do hino Nacional e do hino Estadual, o Vice-Presidente Luiz Antonio Castro dos Santos deu início a ordem do dia e informou que o Presidente do CRT-RS Ricardo Nerbas se encontrava no momento atuando como representante do Conselho no CBM-RS (Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul), no tocante ao desenrolar do PLC nº 039/2020. De início, foi aprovado a nova composição do Grupo de Trabalho do Conselho, que possui o objetivo de analisar e realizar estudos para a aquisição de imóvel para a sede própria do CRT-RS.


Outros destaques da pauta foram o informe de renúncia do Diretor Administrativo do Conselho do Ernani Luiz Vittorazzi de Freitas, por razões profissionais. Após breve reconhecimento por parte dos Conselheiros à respeito do excelente desempenho do ex-Diretor, foi votado um novo nome para o cargo. Ao final, a Plenária aprovou o nome do Conselheiro Elemar Schneider como novo Diretor Administrativo. Como consequência, uma vez que o Conselheiro Elemar Schneider fazia parte da Comissão de Educação, a nova formação da Comissão ficou da seguinte forma: Cleusa Maria Machado Cunha (Coordenadora), Azildo Britot, Gelso Soares de Brito e Wagner Rosano Alves. Em seguida, o Assessor Simei Assis apresentou o balancete financeiro do 1º trimeste de 2021, que fora aprovado. Por fim, destacamos a apreciação e deliberação da nova proposta de calendário de reuniões ordinárias do CRT-RS pelos presentes.


61 visualizações0 comentário
bottom of page