top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

CRT-RS visita a Secretaria de Educação (SEDUC)



O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul (CRT-RS), conforme determinado em agenda, visitou a Secretaria de Educação (Seduc). Os representantes do CRT-RS, Gerente Geral Paulo Cesar Maciel e Assessor Institucional Maurício Flores, estiveram presente, juntamente com o Presidente do Sindicato dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul (SINTEC/RS) César Augusto Silva Borges em uma reunião com o Diretor Geral da Secretaria de Educação, Guilherme Daltrozzo Corte, e o Superintendente da SUEPRO, Bruno Anicet Bittencourt.


A visita teve como objetivo uma primeira aproximação visando a construção de pautas conjuntas, atinentes aos interesses dos Técnicos, CRT-RS e SINTEC e em sinergia com aquele órgão da administração estadual. Também foi realizado um pré-convite para participação na organização de um Seminário Tecnológico nos dias 09 e 10 de novembro na Fecomércio.


O CRT-RS apresentou como sugestão de pauta a criação de um Órgão Consultivo para tratativa dos assuntos envolvendo o Ensino Técnico junto a SEDUC/SUEPRO. Ao longo do encontro ficou claro que os interesses dos presentes estão alinhados, o que impulsiona a construção de uma sólida parceria culminando na valorização das Instituições de Ensino e dos nossos profissionais, favorecendo assim toda a sociedade.

27 visualizações0 comentário
bottom of page