top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

CRT-RS visita FAMURS


Dudu Freire, Presidente da FAMURS e prefeito de Palmeira das Missões, Presidente do CRT-RS Ricardo Nerbas, o Diretor Administrativo do CRT-RS Ernani Luiz Vittorazzi de Freitas, o Gerente Geral do CRT-RS Maurício Flores dos Santos e o Superintendente Administrativo e Financeiro da FAMURS, Verno Aldair Muller.

No dia 12 de novembro, às 15h, o Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul – CRT-RS visitou a sede da FAMURS – Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. No encontro, foi elaborada uma apresentação do Conselho para a Federação e também trabalhado estratégias de estreitamentos de relações do mesmo com a Famurs e as prefeituras do Estado do Rio Grande do Sul.


Participaram do evento representando o CRT-RS, o Presidente Ricardo Nerbas, o Diretor-Administrativo Ernani Luiz Vittorazzi de Freitas e o Gerente Geral Maurício Flores dos Santos. Composta por 27 Associações Regionais, a entidade representa todas as 497 cidades gaúchas – reunindo prefeitos, vice-prefeitos, secretários, técnicos e órgãos da gestão pública municipal.

20 visualizações0 comentário
bottom of page