top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

IFRS - Rio Grande, recebe a nova Diretoria do CRT-RS


No dia 23 de Novembro de 2022, o Presidente do CRT-RS Luiz Antonio Castro dos Santos, o Conselheiro Regional Francisco Schwantz Fagundes e o Assessor Institucional Maurício Flores realizaram uma agenda ao IFRS - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Rio Grande.


Estavam presentes o Diretor-geral Alexandre Machado e a Diretora de Desenvolvimento, Lisiane Garcia cuja a pauta principal foi apresentar a nova diretoria do conselho e disponibilizar aos alunos, todas as orientações e informações junto aos alunos e professores.

O instituto oferece duas modalidades de cursos Técnicos:

  • Cursos Técnicos Integrados, que permite a formação de Ensino Médio e técnica profissional simultaneamente, nas áreas de: automação industrial, eletrotécnica, fabricação mecânica, geoprocessamento, informática para internet e refrigeração e climatização.

  • Cursos Técnicos Subsequentes, no qual é dada a formação técnica profissional para os alunos que já concluíram o Ensino Médio, nas áreas de: automação industrial, eletrotécnica, enfermagem, fabricação mecânica, geoprocessamento, e refrigeração e climatização.

O processo seletivo para 2023 inicia no dia 04 de Dezembro de 2022.


30 visualizações0 comentário
bottom of page