top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

MULHERES TÉCNICAS EMPREENDEDORAS


O ingresso da mulher no mercado de trabalho continua em desafio, não ter oportunidade faz com que se desista de um proposito.

O evento Mulheres Técnicas Empreendedoras realizado no Sebrae Sede pelo CRT-SP reforça a importância da valorização da mulher técnica no âmbito industrial.


O empreendedorismo feminino promove a autonomia e a possibilidade de ser dona da sua própria história.


O percentual de mulheres técnicas registradas no Sistema CFT\CRT’s ainda é baixo, além da busca pela qualificação, existe o preconceito e a exclusão. O Grupo de Mulheres do Regional SP promove ações, palestras e movimentos com o intuito de incluir e proporcionar a categoria de técnica industrial com relevância no mercado de trabalho, não só ao sustento da família.


O evento contou com palestras e painéis direcionados a importância da mulher técnica no empreendedorismo e seus desafios, como lidar no ambiente de trabalho hostil, histórias de profissionais que inspiram, imagem, estilo e posicionamento digital.

A capacitação foi direcionada a membros dos conselhos, presidentes, diretoras, conselheiras e equipes de apoio.


O CRT-RS prestigiou o evento com a presença da Diretora Administrativa Cleusa Maria Machado Cunha, Conselheira Suplente Cláudia Acosta, Assessora Administrativa Renata Dutra e a Assessora de Comunicação e Marketing, Katiúscia Dorneles Machado.


50 visualizações0 comentário
bottom of page