top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

Parceria de novos Projetos junto a Fundação Liberato

Realizada na Fundação Liberato, a reunião de alinhamento junto à coordenação dos cursos técnicos industriais da Fundação Liberato, teve como objetivo a criação de novos projetos para fomentar, qualificar e salientar a capacitação de professores e alunos.


O presidente, Luiz Antonio Castro dos Santos saudou a todos e passou a palavra ao Vice-presidente Elemar Schneider, que ministrou a apresentação institucional do conselho junto aos demais membros da diretoria do CRT-RS e coordenação dos cursos da Fundação Liberato, na qual reforçou o papel fundamental desempenhado pelo conselho no ensino técnico do Rio Grande do Sul, garantindo a qualidade e a excelência da formação dos profissionais técnicos.


Através da fiscalização, orientação e supervisão, o CRT-RS contribui para o aprimoramento dos cursos técnicos, promovendo a valorização dos profissionais e a atualização constante dos conhecimentos. Sua atuação fortalece a integração entre instituições de ensino, empresas e estudantes, impulsionando a empregabilidade e o desenvolvimento socioeconômico da região.







19 visualizações0 comentário
bottom of page