top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

Planejamento Estratégico é debatido em Brasília



Técnicos Industriais de todas partes do Brasil se reuniram no dia 19 de setembro de 2022, segunda-feira, em Brasília, para discutir propostas que visam a reformulação do Planejamento Estratégico para o ano de 2023.


Na ocasião, os integrantes dos Grupos de Trabalho do Sistema CFT/CRTs têm o objetivo de indicar perspectivas e estratégias de fortalecimento das ações e projetos nas áreas da fiscalização, comunicação, sustentabilidade financeira, transformação digital e capacitação. O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul (CRT-RS) também está presente, por meio de sua Diretoria, contribuindo para este importante documento.


Ao fim do evento, haverá a escolha de até três projetos, definição das metas para os projetos estratégicos prioritários, formalização dos indicadores e fórmulas para as metas dos projetos estratégicos prioritários, além da definição das ações necessárias para execução dos projetos.


O encontro nacional do Planejamento Estratégico está sendo realizado no auditório da Legião da Boa Vontade (LBV), em Brasília. Participam os grupos de trabalho da Fiscalização Comunicação, Sustentabilidade Financeira, Transformação Digital e Capacitação.



30 visualizações1 comentário
bottom of page