top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

Presidentes do Sistema CFT/CRTs reunidos no Rio de Janeiro

Os trabalhos conduzidos pelo presidente do CFT, Solomar Rockembach e pelos coordenadores Waldir Aparecido Rosa (presidente do CRT-04) e Marcelo Guimarães (presidente do CRT-01), contam com a presença do presidente do CRT-RJ, Gilberto Palmares e dos presidentes dos regionais CRT-02, CRT-03, CRT-BA, CRT-ES, CRT-MG, CRT-RN, CRT-RS e CRT-SP.

A 25ª reunião do Fórum de Presidentes do Sistema CFT/CRTs iniciou nesta quinta-feira (20), na cidade do Rio de Janeiro. Os trabalhos conduzidos pelo presidente do CFT, Solomar Rockembach e pelos coordenadores Waldir Aparecido Rosa (presidente do CRT-04) e Marcelo Guimarães (presidente do CRT-01), contam com a presença do presidente do CRT-RJ, Gilberto Palmares e dos presidentes dos regionais CRT-02, CRT-03, CRT-BA, CRT-ES, CRT-MG, CRT-RN , CRT-RS e CRT-SP.


Representando o Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul (CRT-RS), estão presentes o Presidente, Luiz Antonio Castro dos Santos e o vice-presidente, Elemar Schneider.


O vice-presidente do CFT, Ricardo Nerbas e os diretores José Carlos Coutinho (Financeiro), Valdivino Alves de Carvalho (Administrativo) e Bernardino José Gomes (Fiscalização e Normas), além de vice-presidentes, diretores, procuradores, também prestigiam o encontro realizado no auditório do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado do Rio de Janeiro.


A pauta trata de assuntos ligados aos processados de gestão e de interesse dos técnicos industriais de todas as regiões do Brasil. A reunião encerra nesta sexta-feira (21).





Fotos e matéria compartilhadas pela comunicação do CFT.

15 visualizações0 comentário
bottom of page