top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

Saiba como pagar sua anuidade 2019

Atualizado: 10 de abr. de 2019


A partir de 2018, os Técnicos Industriais passaram a ser atendidos pelo Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) / Conselhos Regionais (CRT). Assim, pagamento das anuidades deste ano é o primeiro a ser feito ao CFT.

Para o profissional técnico registrado no CREA-RS, os dados foram transferidos automaticamente e já estão registrados no sistema do CFT/CRT-RS. Mediante esta taxa de anuidade, o Conselho regulamenta a profissão e legitima as atribuições dos técnicos industriais, garantindo que as atividades profissionais industriais sejam amparadas pela Lei nº 5.524/1968, Decreto nº 90.922/1985 e Lei N° 13.639/2018, de Criação do CFT.

É possível emitir o boleto entrando no sistema do CFT/CRT-RS (https://servicos.sinceti.net.br/). Depois de realizar o login, basta acessar FINANCEIRO e clicar em ANUIDADE para fazer a solicitação. Caso ainda não tenha uma senha de acesso, clique em NÃO TENHO ACESSO e uma nova senha será enviada para seu e-mail. O valor da anuidade e a possibilidade de parcelamento são relativos ao mês no qual o boleto for emitido.

238 visualizações0 comentário
bottom of page