Segunda edição do programa Técnico em Pauta será dia 1º de setembro
- Comunicação e Marketing

- 29 de ago.
- 1 min de leitura
Promovido pelo Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul (CRT-RS), será realizado na próxima segunda-feira, 1º de setembro, a segunda edição do programa Técnico em Pauta, transmitido pela Rádio Berlinda. O tema do encontro será “Frente em Defesa do Ensino Técnico e seus objetivos”, destacando a importância da valorização da educação e formação técnica no estado.

O programa, que é apresentado por Juliano Palinha e pelo presidente do CRT-RS, Luiz Antonio Castro dos Santos, contará com a participação do vereador de São Leopoldo, Daniel Daudt, convidado especial da edição. Em debate, os desafios e metas da Frente Parlamentar em Defesa do Ensino Técnico instalada em São Leopoldo e na Assembleia Legislativa.
A transmissão ao vivo será realizada das 9h30 às 10h30, reforçando o compromisso do CRT-RS em aproximar a sociedade dos temas relevantes para o fortalecimento da educação técnica e a valorização dos profissionais da área.










