top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

Sessão Plenária do CRT-RS discute readequações no Regimento Interno e institui Grupo de Trabalho


A 1ª Sessão Plenária Ordinária do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul – CRT-RS, exercício 2020, presidida pelo seu Presidente Ricardo Nerbas, ocorreu na tarde de 13 de fevereiro, com a presença dos integrantes da Diretoria e seus Conselheiros titulares. O assunto predominante na pauta, consistiu na deliberação do Grupo de trabalho com a finalidade de analisar e adequar o Regimento interno do CRT-RS. Composto pelo vice-presidente Luiz Antonio Castro dos Santos, neste ato como coordenador, pela Assessora da Diretoria Franciele Theisen Machado e pela Assessora Jurídica Paula Alves Fauth. E os Conselheiros Regionais Titulares Cleusa Maria Machado Cunha e Flávio Pezzi, foi aprovada pelo plenário a referida composição.


Importante destacar, que o prazo estipulado para a conclusão das atividades do Grupo de Trabalho instituído, mediante Portaria Normativa Nº002 de 2 de março de 2020, será de 60 dias. Para analisar e propor adequações no Regimento interno do CRT-RS e realizar a nova redação.

Dentre as deliberações da Sessão Plenária, a composição das comissões permanentes e apresentação do cronograma de trabalho de cada comissão. E a apresentação do Plano Nacional de Fiscalização Integrada – PNFI para o período de 2020 a 2022.

42 visualizações0 comentário
bottom of page