top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

CRT-RS em Ação: Intervenções são realizadas nos municípios de Carazinho e Maquiné



O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul (CRT-RS) tem também como princípio garantir a isonomia entre os profissionais habilitados, buscando assegurar que as atribuições dos técnicos sejam garantidas e para que seu direito de participar de certames licitatórios onde possuam competências para atuar, seja preservado.


As mais recentes intervenções do CRT-RS foram nos processos licitatórios para as Prefeituras de Carazinho e Maquiné. No caso de Carazinho, modalidade licitatória é Tomada de Preços para contratação e execução de instalação de iluminação para campo de futebol do Esporte Clube Brasil. O certame ocorrerá em 07/11/2023 às 9h e, para maiores informações, segue o link para acesso: https://www.carazinho.rs.gov.br/portal/editais/0/1/2441/.


No que diz respeito à Prefeitura de Maquiné, o certame público é para aquisição de transformador elétrico trifásico de 300 KvA, seus periféricos e demais acessórios. A licitação, que também será na modalidade Tomada de Preços, acontecerá dia 09/11/2023 às 10h. Outras informações podem ser obtidas pelo link: https://transparencia.maquine.rs.gov.br/licitacoes/consulta/831


O CRT-RS segue em seu desempenho de garantir a sociedade a prestação de serviços por profissionais devidamente habilitados, com a observância e resguardo das prerrogativas dos técnicos industriais que se encontrem regularmente registrados e com suas obrigações em dia.

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page