top of page
  • Foto do escritorComunicação e Marketing

Petrobras abre concurso com 6.412 vagas de nível técnico no RS e em outros 6 estados

A Petrobras publicou edital de concurso com remuneração inicial de R$ 5.878,82. Entre os benefícios, estão previdência complementar (opcional), plano de saúde (médico, hospitalar, odontológico, psicológico e benefício-farmácia) e benefícios educacionais para dependentes. A Petrobras também oferece remuneração variável, como participação nos lucros e resultados (PLR).


São 6.412 vagas de nível técnico, incluindo a formação de cadastro reserva. Não há exigência de comprovar experiência profissional prévia. São oportunidades distribuídas em 7 estados: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul e Pernambuco. 20% das vagas são para pessoas com deficiência (PCD) e 20% para negros.


As vagas estão distribuídas nas seguintes áreas de atuação: enfermagem do trabalho; inspeção de equipamentos e instalações; logística de transportes (controle); manutenção (caldeiraria, elétrica, instrumentação e mecânica); operação; operação de lastro; projetos, construção e montagem (edificações, elétrica, instrumentação e mecânica); química de petróleo; segurança do trabalho; e suprimento de bens e serviços (administração).


As inscrições podem ser feitas até às 18h do dia 31 de janeiro, no site da Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos), banca que organiza o concurso. O valor da taxa de inscrição é de R$ 62,79. É possível solicitar isenção. Quem tem direito à isenção da taxa são membros de famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e doadores de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde.


A data das provas é no dia 24 de março e serão realizadas nas 27 capitais e nas seguintes cidades: Araucária (PR), Betim (MG), Ipojuca (PE), Canoas (RS), Duque de Caxias (RJ), Itaboraí (RJ), Macaé (RJ), Campinas (SP), Cubatão (SP), Santos (SP), Paulínia (SP), Mauá (SP) e São José dos Campos (SP). As cidades de realização de prova não estão vinculadas aos polos de trabalho escolhidos no momento da inscrição.

 

Acesse o link para ler o edital e realizar sua inscrição: https://www.cebraspe.org.br/concursos/PETROBRAS_23_NTJ

130 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page